0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Um Rizzo no meu lar - Listamos 8 tipos de churrasqueira para o seu lar - Rizzo Imobiliária

Qual a melhor churrasqueira para minha casa?

Uma reunião com os amigos e a família sempre pede um churrasco, que é uma das paixões dos brasileiros. Mas você sabe qual o melhor tipo de churrasqueira pra sua casa? Confira essas dicas para escolher aquela que mais se adapta à sua necessidade e seu estilo de vida.

1 - Churrasqueira Pré-moldada – muito usada para dar um ar mais gourmet ao ambiente. Funciona a carvão e pra evitar que haja muita fumaça é necessário uma coifa ou um duto. Mas o carvão também tem a vantagem de promover aquele sabor especial de defumado ao churrasco. Esse tipo de churrasqueira permite vários acabamentos, o que é muito bom quando se quer dar um chame especial ao ambiente. Este modelo pode ser usado em casas ou apartamentos.

2 - Churrasqueira a carvão – este é o modelo mais tradicional. Tem as vantagens de ser portátil, que pode ser levada para vários lugares e ser a carvão, o que confere sabor especial a seus assados. Ideal para casas ou acampamentos. Para apartamentos não é o modelo mais indicado, por produzir fumaça e não ser facilmente integrada ao ambiente.

3 - Churrasqueira Elétrica – a rainha da versatilidade e da praticidade. Pode ser armazenada em seu armário na cozinha, fácil de limpar mais barata que a maioria das churrasqueiras. Não costuma ser útil quando se quer servir muitas pessoas e também não gera aquele sabor especial de defumado.

4 - Churrasqueira de vidro – somente as laterais são de vidro, dando aquele ar de sofisticação e modernidade ao ambiente. Suas funcionalidades são semelhantes às pré-moldadas e também são indicadas para casas ou apartamentos, desde que com coifas ou dutos para a saída da fumaça.

5 - Churrasqueira a bafo – modelo muito usado pelos norte americano e que tem cada vez mais adeptos no Brasil. Seu nome já diz que seus assados ficam abafados na estrutura, o que requer menos carvão, gera menos fumaça e deixa a carne, ou os diversos assados que ela comporta, com um sabor bem característico. Ela pode ser usada em casas ou apartamentos.

6 - Churrasqueira de fogão – mais parecida com uma panela com uma grelha. Elas podem ser como uma frigideira com a grelha ou com um furo central para a circulação do calor. Por ser utilizada no fogão, e não gerar fumaça, ela é muito usada em apartamentos e para servir poucas pessoas. Ela não concede gosto de defumado aos alimentos e pode agradar paladares mais sensíveis.

7 - Churrasqueira a gás – alguns a consideram muito complicada, por precisar de tubulação, mas é um modelo bastante ecológico por não usar madeira ou carvão. Ela pode ser adaptada a vários locais, o que a torna versátil para casas ou apartamentos. Seu aquecimento costuma ser mais rápido. No entanto, ela não gera fumaça e o tradicional gosto de defumado.

8 - Grill – para alguns uma churrasqueira, para outros, ela não chega a ganhar este status. Mas o grill elétrico tem muito a oferecer em praticidade e versatilidade: ela pode grelhar ou assar diversos tipos de alimentos, desde sua carne até o sanduíche nosso de cada dia. Algumas vêm com a adaptação para assar pizzas, panquecas ou omeletes.

Agora você já pode escolher a sua churrasqueira e curtir aquele momento com seus amigos ou sua família. Ah, e se tiver mais um modelo pra sugerir, basta deixar um comentário.

Amamos oferecer dicas para o seu lar. Por isso, preparamos essa dica para organizar livros, clique aqui.


2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.