0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Viaje de férias e deixe sua casa em segurança

Viajar de férias com a família não tem preço! E para você viajar sem se preocupar com a segurança da sua casa, confira estas dicas e viaje tranquilo.

1 – Convide um amigo pra ficar na sua casa enquanto você estiver fora. Se não tiver esta opção, peça ajuda a um vizinho de confiança (que não seja novo nas redondezas) para ficar de olho em tudo para você.

2 – Cuidado com as redes sociais. Compartilhar suas experiências é muito bom, mas pode ser uma armadilha se suas informações caírem em mãos erradas. Com um perfil aberto, qualquer pessoa pode saber, por exemplo, que você viajou por 10 dias com toda a família e deduzir que sua casa está vulnerável.

3 – Descarte a opção de luzes acesas ou TVs ligadas. Com um pouco de observação é possível prever que a casa está sozinha. O mercado dispõe de sensores ou temporizadores para lâmpadas que podem lhe ajudar.

4 – Desative campainhas e interfones. Eles podem ser acionados por mal intencionados na tentativa de confirmar se há alguém em casa.

5 – Circuitos internos de câmera estão cada vez mais acessíveis e podem lhe ajudar a monitorar sua casa a distância. Cercas elétricas e alarmes são também imprescindíveis.

6 – Desligue da tomada seus aparelhos elétricos. Assim você os protege de danos causados por quedas de energia e de curto circuitos.

7 – Confira portas e janelas antes de sair. Use trancas seguras.

8 – Desligue o registro de gás.

9 – Previna-se para o caso de uma invasão não deixando dinheiro e joias em casa.

10 – Caso tenha plantas ou pets, encontre alguém de confiança para cuidar deles. Já existem opções de hotéis para plantas e animais.

Atente-se a estas dicas e boas férias!


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.