0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Um Rizzo para nossa Goiânia - 5 razões para se viver em Goiânia

Nossa bela capital goiana faz aniversário! São 85 anos e muitos motivos para ser a cidade escolhida para se viver.

Confira 5 destes bons motivos para amar Goiânia:

1 – Não, aqui não é uma roça asfaltada!

Goiânia é a sexta maior cidade do Brasil e conta com uma localização privilegiada para a indústria, medicina, moda e agricultura.

E apesar de todo crescimento econômico e cultural de nossa região, o jeito receptivo e carinhoso dos goianos permanece inalterado.

2 – Uma arquitetura encantadora:

Influenciada pela cultura francesa, o projeto arquitetônico de Goiânia foi desenhado por Attílio Correia Lima e ainda conta com vários prédios, casarões e monumentos históricos, que tornam nossa capital a segunda cidade mais expressiva em Arte Déco das Américas. Estas construções são tombadas pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

Esta arquitetura pode facilmente ser identificada principalmente no Centro da cidade. Leia mais sobre o projeto e a construção de Goiânia aqui.

3 – Feiras de rua:

Nas inúmeras feiras espalhadas pela cidade, quase tudo por ser encontrado, desde artigos de vestuário, importados, artesanatos, bijuterias, culinária goiana e pratos típicos de diversos países. É uma verdadeira diversão para os goianos e turistas.

As feiras mais famosas são: Feira da Lua, Feira do Sol, Feira do Moreira e Feira Hippie, que é considerada a maior feira ao ar livre da América Latina.

4 – As belezas dos parques da cidade:

Goiânia tornou-se uma referência mundial em área verde por habitante, ficando em segundo lugar, atrás da cidade de Edmonton, no Canadá. E esse título não veio por acaso. O goiano aprendeu a amar os parques da capital e neles tudo é válido: caminhadas, passeios com os cachorros, shows, feiras especiais, piqueniques, aquele encontro e até festas infantis.

Os parques mais conhecidos da cidade são: Lago das Rosas, Parque Vaca Brava, Bosque dos Buritis, Parque Flamboyant e Parque Areião. Programe-se para fazer um tour pelos parques de nossa capital.

5 – Vida Noturna:

Para você que gosta de badalar, Goiânia é uma alternativa ímpar por sua diversidade e opções durante todo o ano. E pra quem pensa que só de música sertaneja vive o goiano, saiba que nossa cidade é a capital nacional do rock alternativo. Além disso, nas noites goianas você encontra bares, pubs, restaurantes, cervejarias e baladas eletrônicas, raves, axé e forró.

Aproveite e curta sua balada predileta!

Um Rizzo para nossa Goiânia! Conheça outras importantes histórias da capital de Goiás, Goiânia aqui:

#Goiânia85Anos #AniversárioDaCidade #Goiânia


Crédito da imagem:

Facebook /dronelike

Rafael Ferreira


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.